Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
• Prazo para devolução: 7 dias a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
• Você deve entrar em contato com a loja através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11) 99279-6690, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
• Prazo para troca: 7 dias. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
• O frete de envio para a loja será pago pelo cliente, e o de reenvio para o cliente a loja arca com o custo. A loja se responsabilizará por pagamento integral dos fretes (envio e reenvio) ao cliente apenas em casos de produtos trocados por defeitos.
• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual, sem marcas de uso. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 15 dias.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou WhatsApp (11) 99279-6690.